sábado, 2 de abril de 2011

Manual do site PTC


O que é um site PTC?
PTC é uma opção do internauta ganhar dinheiro ao efetuar um clique no link dos sites que pagam por isso. Há na internet milhares de sites que oferecem esse serviço, mas tome cuidado, pois muitos fazem propaganda enganosa.

O que é um site PTC Scam?
São sites que fazem propaganda enganosa, você trabalha mas não recebe. Por isso tome cuidado.

Posso criar várias contas no mesmo PTC?
Não cometa esse erro, acabei por inocência um dia equivocadamente acessando duas contas no meu PC e quase perdi $15,00. Temporariamente minha conta foi suspensa, tive que entrar em contato com a Neobux (empresa de PTC) e explicar o que tinha ocorrido. Graças a Deus me devolveram a conta e o valor.
Em regra geral, vocÊ não pode criar nenhuma outra conta no mesmo PC, mesmo que essa outra conta não seja sua indicação. A empresa controla o seu IP, entrou em duas contas na mesma empresa, sua conta será cancelada.

O que faço se minha conta foi cancelada?

Como falei acima, eu cometi um descuido, estava na casa de um amigo e convenci a ele a fazer a conta no NeoBux. Ele se cadastrou e se tornou meu referido (ou seja, pessoa que o indicou, abaixo explico melhor sobre isso). Assim que ele efetuou os cliques, inocente eu abri a minha conta no PC dele para ver se o valor dos cliques dele tinha entrado em minha conta, pois como eu falei ele é o meu referido, e ganho um valor quando ele cliqua. Ai já havia cometido o erro.
Assim que cheguei em casa, percebi que minha conta estava suspensa, e os cliques de 1 ano tinha ido por agua abaixo. Entrei em contato com a NeoBux e expus o erro. Eles entenderam e retornaram com a minha conta e valor.

O que é referral ou Referido?
Referrals significa “indicados”. Nos Sites PTC você indica pessoas usando o seu link de indicação, isso serve para que você ganhe uma porcentagem do que os seus indicados ganham, e assim você poderá lucrar bem mais rápido, por exemplo se um site te dá 100% dos referrals, significa que tudo que um indicado seu lucrar em um dia, você vai lucrar uma quantia equivalente, ou seja se você indica 1 pessoa e ele ganha $0,10 por dia, você também ganha $0,10 por dia, você pode indicar quantas pessoas quiser. Como indico alguém? Procure no site o seu link de indicação “Your referral link” ou algo parecido com “Referral link” Seu link vai ser algo parecido com: http://www.neobux.com/?r=querodinheiro2




Nenhum comentário:

Postar um comentário